Mensagem: Quinta-feira, 16.04.15

Ninguém está olhando

Mensagem: Quinta-feira, 16.04.15 - O que você está fazendo hoje ou agora, neste momento, quando ninguém o está observando?

17/04/2015 às 16h53, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

O que você faz quando ninguém está olhando? Você trabalha tão intensamente quando ninguém o observa? Você é confiável e responsável, mesmo quando nenhum par de olhos está a observá-lo?

Uma vida bem-sucedida depende do que você faz quando tem absoluta certeza de que ninguém o está observando. Isso porque as coisas que você faz quando ninguém está olhando são impulsionadas por aquelas coisas que você espera de si mesmo. E tudo aquilo que você espera de você mesmo é exatamente o que você se torna.

As sementes de grandes e preciosas realizações são semeadas quando ninguém está olhando. O atleta olímpico que ganhou uma medalha de ouro, e que teve sua performance assistida por milhões de pessoas ao redor do mundo, é o mesmo que investiu em muitos anos de treinamento, quando ninguém o estava observando. O milionário, empreendedor bem-sucedido, investiu anos e anos de trabalho quando ninguém estava olhando.

O que você está fazendo hoje ou agora, neste momento, quando ninguém o está observando? Ética é o que você faz quando todos o observam. O que você faz quando as pessoas não estão por perto chama-se caráter.

Autor desconhecido
http://pensamentoslucena.blogs.sapo.pt
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade