Futebol

Após quase 6 anos no Vitória, Nino Paraíba deixa o clube e se despede com carta

Lateral-direito do Leão atuará no Avaí até o fim desta temporada

17/04/2015 às 16h29, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Após quase seis anos vestindo a camisa do Vitória, o lateral-direito Nino Paraíba está de saída da Toca do Leão. O jogador, que já se despediu dos companheiros, acertou sua transferência para o Avaí, onde disputará a Série A do Campeonato Brasileiro nesta temporada.

Com mais de duzentas partidas com a camisa rubro-negra, Nino, que chegou ao clube em junho de 2009, conquistou dois estaduais pela agremiação (2010 e 2013) e foi vice-campeão da Copa do Brasil em 2010. Além disso, esteve nas campanhas dos vice-campeonatos baianos de 2011, 2012 e 2014.

E aproveitando este momento, o atleta deixou uma carta de despedida ao torcedor, agradecendo pela história construída no futebol baiano.

Confira a carta

Nunca fui muito bom nas palavras. Sempre procurei ser o mais discreto possível, mas este momento não poderia passar em branco. Estou deixando o Esporte Clube Vitória, após quase seis anos na Toca do Leão.

Tenho tanta gente para agradecer por tudo que passei aqui, neste clube que aprendi a amar, que nem sei por onde começar. Mas, em primeiro lugar, gostaria de agradecer ao principal motivo da minha longa permanência na Toca: o torcedor. Este foi fundamental para meu crescimento e sem ele não seria, hoje, o Nino que sou.

Minha relação com a torcida sempre foi muito respeitosa e tudo que passamos ficará marcado em minha memória para sempre, afinal de contas, são quase seis anos aqui. Minha história de vida e da minha família está ligada ao Vitória. Se deixei a desejar em alguns momentos, peço desculpas, mas sempre busquei acertar.

Sou um privilegiado por ter vestido essa camisa rubro-negra. Procurei honrar esse manto todas as vezes – e não foram poucas – que coloquei o uniforme do clube. Estarei, de longe, torcendo para que a equipe consiga o principal objetivo nesta temporada: o acesso para a Série A, local onde nunca deveria ter saído.

Por fim, deixou meu abraço aos funcionários do clube, que sempre me trataram com um carinho inesquecível, e a diretoria.

Agora, sigo meu caminho de cabeça erguida e com muitos sonhos em mente.

Um abraço,

Nino Paraíba

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade