Domingo Tem Teatro

Espetáculo 'Aprendizes de Picadeiro' marca o fim da temporada de abril

Os ingressos custam R$12 meia promocional para todos e começam a ser vendidos às 9h.

17/04/2015 às 10h04, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Encerrando a temporada de apresentações do mês de abril do Domingo Tem Teatro o espetáculo “Aprendizes do Picadeiro” terá sua ultima apresentação nesse domingo (19), às 10h30, no teatro do Centro Universitário de Cultura e Arte – CUCA. Os ingressos custam R$12 meia promocional para todos e começam a ser vendidos às 9h.

O espetáculo reúne sonho e fantasia, num universo circense de luzes e cores. A montagem é resultado do trabalho realizado com o Núcleo de Artistas Circenses da Cia. Cuca de Teatro que vem desde 2008 difundindo e fomentando a arte do circo e do teatro enquanto fontes inesgotáveis de criação e possibilidades cênicas. O espetáculo conta a história de um menino que sonha em entrar para o circo e o sonho se torna possível quando uma trupe de artistas chega a cidade.

De característica circense e fundamentada nas técnicas do clown a montagem exibe ainda técnicas de equilíbrio: malabares, arame, perna de pau, acrobacia e contorção.

O Domingo Tem Teatro é um Projeto de popularização do teatro realizado pelos produtores da Cia. Cuca de Teatro, Henrique Motté e Elizete Destéffani. O projeto acontece no período de março a dezembro, em dia e horário diferenciado, sempre aos domingos às 10h30 no Teatro do CUCA. As áreas de lazer e entretenimento são abertas aos domingos a partir das 9h, oferecendo diversificadas opções de alimentação e brinquedos.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade