Feira de Santana

Prefeito autoriza nova licitação da Zona Azul

O processo anterior havia sido suspenso por determinação da Justiça.

16/04/2015 às 16h10, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Laiane Cruz

O prefeito autorizou na manhã desta quinta-feira (16), a publicação de uma nova licitação para contratação de empresa que irá administrar o sistema de estacionamento rotativo, mais conhecido como Zona Azul. Segundo ele, a licitação pública deve ser lançada em até 48 horas. O processo anterior havia sido suspenso por determinação da Justiça.

De acordo com o procurador geral do município, Cleudson Santos Almeida, a expectativa era que a licitação tivesse sido lançada no início do mês de março. “Foi necessário que a gente desacelerasse o encaminhamento do projeto haja vista toda a demanda vivida pela administração municipal e forma específica do departamento de licitações, com as demandas da licitação do transporte coletivo urbano e o BRT”, afirmou.

Ainda de acordo com o Cleudson Almeida, foi feita uma readequação no projeto, com a inserção de novos logradouros e também a avaliação da manutenção ou não de outros logradouros da Avenida Getúlio.

“A própria SMT (Superintendência Municipal de Trânsito) nos encaminhou um projeto da readequação, com tudo o que foi feito na licitação passada, para que efetivamente a gente possa lançar um edital de licitação que comporte todos os termos necessários à implantação do sistema no município”, informou o procurador.

Com informações dos repórteres Ney Silva e Danilo Freitas. 
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade