Cabelos

Veja 3 dicas para atualizar seu corte de cabelo para o inverno

Conheça as dicas da Marie Claire australiana para estar dentro das principais tendências sem descaracterizar seu estilo próprio

16/04/2015 às 09h47, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

CURTO

Do joãozinho ao bob, a tendência da próxima estação é apostar na textura para conquistar um look chique e de alto impacto. Lembre-se que menos cabelo não significa necessariamente menos cuidados. É necessário fazer manutenção entre seis a oito semanas, pois se você cortar corretamente, seu cabelo terá um estilo muito versátil. Peça ao seu cabeleireiro para estilizar o corte de acordo com o formato de seu rosto.

MÉDIO

O lob dominou a cabeça das famosas em 2015 e não deve ser abandonado tão cedo por ser um corte sexy e ficar bem em várias cores e estilos. Há duas versões que vão estar em alta no inverno: o clássico com acabamento brusco e o "dirty bob", que é finalizado com várias camadas para dar movimento.

LONGO

Na próxima estação, o glamour grunge será a tendência para quem tem fios longos desde a versão com textura mais leve e jeito informal até a versão com ondas românticas, sutis e suaves. O cabelo longo do inverno será mais despreocupado, portanto, peça ao seu cabeleireiro que crie camadas para dar mais volume.

Fonte: Marie Claire
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade