Feira de Santana

Empresa paulista vence licitação para coleta de lixo em Feira

A licitação foi realizada na manhã desta segunda-feira (1)3.

13/04/2015 às 19h58, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade


A empresa paulista Cavo Serviços e Saneamento S.A. foi declarada vencedora, pela Comissão Permanente de Licitação, da licitação para a destinação final do lixo domiciliar e público, mais o de saúde e entulho misto, em aterro sanitário de sua propriedade ou de seu uso legal, em Feira de Santana. A licitação foi realizada na manhã desta segunda-feira (13).

A empresa será responsável por este setor nos próximos 36 meses. A vencedora apresentou menor preço global: R$ 17.201.556. De acordo com a Lei das Licitações, o prazo para que interessados interponham recursos é de cinco dias. A homologação acontece depois do período e se não houver recursos.

Além da vencedora, participou da licitação a empresa Sustentare Saneamento S.A., que foi descredenciada porque não houve comprovação dos outorgantes para a prática dos atos necessários, visto que não anexou a ata subseqüente.

A Cavo Serviços de Saneamento S.A requereu que constasse em ata que os envelopes da concorrente não fossem abertos, em virtude do seu descredenciamento. A Comissão Permanente de Licitação informou que o fato do descredenciamento não impede que os envelopes sejam abertos. Argumentou-se que estar descredenciada não significa estar desclassificada.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade