Concursos

Veja os locais de prova para processo seletivo do Samu de Feira de Santana

As provas estão previstas para o dia 19 de abril. Serão contratados 170 profissionais.

13/04/2015 às 08h00, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Notícia publicada antes da suspensão do concurso em 2015

Já estão disponíveis os locais de provas para o processo seletivo do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Feira de Santana. Para isso, devem acessar o site www.consulpam.com.br, onde estão disponíveis as informações. As provas estão previstas para o dia 19 de abril. Serão contratados 170 profissionais.Clique aqui e confira

A seleção será constituída de duas fases. Na 1ª fase serão seis etapas, todas de caráter eliminatório, de acordo com a natureza do cargo pleiteado: 1ª etapa: prova escrita de múltipla escolha – para todos os cargos; 2ª etapa: teste de direção defensiva – para Motorista; 3ª etapa: teste de aptidão física – para Enfermeiro, Médico Regulador e Intervencionista, Motorista, Técnico em Enfermagem.

Na 4ª etapa: Técnicas Básicas de Imobilização e Mobilização – Para Enfermeiro, Médico, Motorista, Técnico em Enfermagem; 5ª Etapa: Prática de Suporte Básico de Vida – Para Enfermeiro, Médico Regulador e Intervencionista, Motorista, Técnico em Enfermagem; 6ª Etapa: Prática de Suporte Avançado de Vida – Para Enfermeiro, Médico Regulador e Intervencionista. Já a 2ª fase será constituída por uma única etapa: a prova de títulos.

Estão sendo ofertadas vagas para: Médico Intervencionista (30 horas), Médico Regulador (30 horas), Enfermeiro (30 horas), Técnico de Enfermagem (30 horas), Técnico em Enfermagem para Motolância (30 horas), Motorista (condutor) (40 horas), Assistente Administrativo (40 horas), Rádio Operador (40 horas), Telefonista Auxiliar de Regulação Médica (40 horas).

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade