Cultura

Osba interpreta Dvorak na Igreja do Carmo em concerto neste domingo

A Orquestra é mantida pela Secretaria de Cultura do Estado (Secult), por meio da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb) e do Teatro Castro Alves (TCA).

11/04/2015 às 17h46, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Mais um concerto da Orquestra Sinfônica da Bahia (Osba) pela Série Manuel Inácio da Costa – maior escultor barroco da Bahia – volta a acontecer no Centro Histórico de Salvador. Desta vez, o cenário será a secular Igreja de Nossa Senhora do Carmo, construída em estilo barroco, na Ladeira do Carmo, com apresentação neste domingo (12), às 18h, e entrada gratuita

Para o programa da noite a Osba, que terá regência do atual curador artístico da orquestra, o maestro Carlos Prazeres, reservou duas obras do compositor tcheco Antonin Dvorak, um dos principais nomes da música clássica do período Romântico – ‘Serenata para Cordas em Mi Maior, Op.22’, e ‘Serenata para Sopros em Ré Menor, Op. 44’. A Orquestra é mantida pela Secretaria de Cultura do Estado (Secult), por meio da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb) e do Teatro Castro Alves (TCA).


 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade