Feira de Santana

População de Humildes encantada com espetáculo da Paixão de Cristo

O Grupo Teatral de Humildes apresentou o espetáculo para a população, com a presença do prefeito José Ronaldo.

03/04/2015 às 18h30, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Uma praça lotada e todos com olhos bem atentos. Foi assim que moradores do distrito de Humildes acompanharam a história da Paixão e Morte de Cristo, encenada na noite de quinta-feira (2). O Grupo Teatral de Humildes apresentou o espetáculo para a população, com a presença do prefeito José Ronaldo.

A trajetória do homem que foi crucificado para salvar a humanidade foi contada por atores do próprio distrito – eles realizam o trabalho de evangelização através do teatro há mais de 20 anos.

A plateia se emocionou com a encenação, que reflete o espírito da Páscoa cristã. “Gostei da apresentação. É muito boa, reflete os acontecimentos. O grupo está de parabéns”, destaca o prefeito José Ronaldo.

O mesmo grupo também se aprensentou na quarta-feira, 1º. Na oportunidade eles levaram o espetáculo para o distrito de Bonfim de Feira.

O povoado de Terra Dura, também no distrito de Humildes, também apresentou a Paixão e Morte de Cristo. O grupo teatral da igreja local se apresentou na praça principal da localidade.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade