Processo seletivo

Iniciada fase de entrevistas para o Feira Produtiva; veja lista de aprovados

As entrevistas estão sendo realizadas no anexo da Igreja do Avivamento Bíblico, na avenida Senhor dos Passos.

01/04/2015 às 16h07, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedeso) realiza a segunda e última etapa do processo seletivo de profissionais para atuarem no Programa Feira Produtiva. Nesta fase das entrevistas, realizada no período de 1º a 9 de abril, 53 candidatos aprovados na primeira fase disputam 21 vagas distribuídas entre técnicos e auxiliares.

Veja lista de aprovados

As entrevistas estão sendo realizadas no anexo da Igreja do Avivamento Bíblico, na avenida Senhor dos Passos, 26, Centro, diariamente, das 8h às 12h. De acordo com o cronograma, o dia 1º de abril foi destinado às entrevistas com 14 candidatos ao cargo de assistente técnico (nível superior). Já no dia 6, entrevistas com quatro candidatos ao cargo de técnico de microfinanças solidárias (nível superior); neste mesmo dia as entrevistas com os seis candidatos ao cargo de assistente de incubação (nível superior).

Enquanto isso, no dia 7 serão realizadas as entrevistas com os dois candidatos ao cargo de coordenador de empreendimento solidário (nível superior). Ainda neste mesmo dia serão realizadas as entrevistas com os quatro candidatos ao cargo de agente de desenvolvimento (nível médio); no dia 8 as entrevistas com os 17 candidatos ao cargo de educador social (nível médio) e finalizando no dia 9, com entrevistas com os seis candidatos ao cargo de agente administrativo (nível médio).

O secretário Ildes Ferreira ressalta que a nova seleção visa a recomposição da equipe de profissionais formada em janeiro de 2014 para atuar no Programa Feira Produtiva, dando assistência a 46 programas urbanos e rurais voltados para empreendimentos da economia solidária, produzindo principalmente alimentos da agricultura familiar.

Além da capacitação profissional, através de parceria com o Sebrae, a Prefeitura de Feira de Santana também dá apoio aos projetos com fornecimento de equipamentos necessários para os pequenos empreendimentos, através de recursos do Governo Federal no montante de R$ 500 mil. “Para garantir o sucesso do projeto, os técnicos fazem o acompanhamento permanente para que os grupos tenham plano de negócio se desenvolver”, frisa.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade