Flagrantes do Whatsapp

Entulho acumulado em diversas ruas preocupa moradores em Feira de Santana

Confira esses e outros flagrantes enviado através do Whatsapp do Acorda Cidade. Envie também a sua foto para (75) 8352 4394

01/04/2015 às 08h20, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Vizinhos se queixam do acúmulo de entulho retirado por um morador e deixado na calçada na rua 5 do conjunto Luís Eduardo. Segundo informações, o entulho deve favorecer o aparecimento de insetos e ratos nas casas próximas.

Um internauta denuncia que em uma panificadora fechada há muito tempo, em frente ao Hospital Emec, muito lixo e entulho está acumulado, provocando o aumento de insetos e mosquitos, inclusive o Aeds Aegypt, causador da dengue e febre chikungunya.

Um internauta reclama que na rua Conde do Irajá, no bairro Campo Limpo, há muito lixo e entulho também.

No local onde havia um campo de futebol, deveria ser construído um Posto de Saúde da Família no bairro Parque Ipê, rua Batistão. Segundo moradores, a empresa responsável pela obra somente construiu os muros em volta do terreno e não deram continuidade ao serviço. Os moradores reclamam que várias pessoas estão jogando entulho e lixo na lateral do muro.

Segundo informações de moradores, a Embasa teria realizado um serviço na rua Monte Alegre, no centro da cidade, e não recolheu o entulho produzido.

No local de aplicação do exame prático do Detran, as pessoas precisam aguardar em um local com muito mato e lixo.

Usuários se queixam do estado de conservação dos banheiros do Terminal Central, com mictórios alagados e portas quebradas.

 

Um buraco no meio da rua Anguera, no bairro Jardim Acácia, preocupa moradores, pois carros e motos já caíram nele e ainda provoca forte mau cheiro.

Morador do bairro Tanque da Nação reclama de um buraco na rua Farmacêutico José Alves.

Um poste na esquina da rua Boticário Moncorvo com a avenida Maria Quitéria ameaça cair, pondo em risco motoristas e pedestres que circulam pela área.

Uma casa abandonada na rua Santo Amaro no bairro Chácara São Cosme incomoda vizinhos devido ao acúmulo de insetos e risco de proliferação do mosquito causador da dengue e febre chikungunya.


 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade