Bahia

Jesus Sangalo deixa UTI do Hospital Aliança após 5 dias de internamento

Empresário chegou à unidade na segunda-feira (23), após batida de carro. Irmão de Ivete Sangalo foi transferido para um quarto no sábado (28).

30/03/2015 às 11h58, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Após cinco dias de internamento, o empresário Jesus Sangalo, irmão da cantora Ivete Sangalo, deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Aliança, em Salvador, e foi transferido para um quarto da unidade médica.

Segundo informações do G1, a transferência ocorreu no sábado (28), às 11h. Apesar de informar a alta da UTI, a unidade médica não divulgou o estado de saúde do paciente, a pedido da família. Jesus Sangalo foi encaminhado para a UTI do Aliança na terça (24), um dia após se envolver em um acidente no bairro da Pituba. Ele colidiu o carro que dirigia contra um poste. De acordo com informações da Superitendência de Trânsito e Trânsporte de Salvador (Transalvador), a batida ocorreu pouco antes das 18h, na Praça Nossa Senhora da Luz. O empresário teria sofrido uma convulsão antes de perder o controle do carro e se envolver no acidente. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade