Feira de Santana

PM está normalizando segurança no Distrito de Jaguara, afirma Zé Neto

O transporte escolar e veículos que conduzem professores para as escolas da zona rural de Feira de Santana têm sido alvo da ação de marginais.

27/03/2015 às 12h23, Por Brenda Filho

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Depois de ocorrências no Distrito de Jaguara que se tornaram objeto de notícias na mídia municipal e estadual, com relação aos crimes cometidos contra o transporte escolar e veículos que conduzem professores para as escolas da zona rural, a Polícia Militar iniciou uma operação especial na localidade e região, com o apoio da Polícia Civil para sanar as ocorrências.

As informações foram passadas pelo deputado estadual e líder do Governo na Assembléia Legislativa, Zé Neto (PT), que ressalta que desde 2014 a PM dispõe de duas caminhonetes exclusivas para os distritos de Jaguara e Maria Quitéria, o que, segundo ele, demonstra uma atenção qualificada com esses locais.

O parlamentar disse que conversou sobre o problema com o Coronel Adelmário Xavier, Comandante do Policiamento Regional Leste (CPRL), que explanou toda a ação da Polícia Militar, no sentido de coibir e buscar elucidar as ocorrências que aconteceram nos últimos dias em Jaguara.

“Situações como essa tem ocorrido, mas não podemos deixar de reconhecer que a Polícia Militar tem melhorado muito atendimento tanto no município, como também nos distritos, especialmente no distrito de Jaguara. Acredito muito no que tem sido feito pela Polícia Militar sob o comando do Coronel Adelmário, e espero que nos próximos dias não só essa situação seja regularizada, como também tenhamos a prisão daqueles que são responsáveis pelos delitos”, frisou Zé Net

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade