Ao ar livre

Apresentações da Paixão de Cristo começam hoje no Parque de Exposições

As apresentações começam sempre a partir das 18h.

27/03/2015 às 07h51, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Começa nesta sexta-feira (27) e prossegue até o dia 29 as apresentações da Paixão e Morte de Cristo, no Parque de Exposições João Martins da Silva.

A encenação será apresentada pelo Grupo Teatral Renascer – Evangelizando com Arte – e começam sempre a partir das 18h.

Durante as três noites, quem for ao Parque de Exposições terá a oportunidade de assistir à mais bela apresentação teatral, com um elenco formado por mais de 100 atores. Uma oportunidade para conhecer a história cristã sobre a passagem de Jesus Cristo pela terra, seus discípulos e os principais personagens que envolveram todo o drama.

Além da apresentação teatral, com cenário e vestuário mais próximo da realidade da época, a encenação também será marcada por apresentações de shows musicais. A programação musical terá animação das bandas Recomeçar e Vinho Novo, com repertórios valorizando principalmente músicas gospel.

Coordenado por Fábio e Isa, o espetáculo da “Paixão e Morte de Cristo” encenado pelo Grupo Teatral Renascer, se apresenta no Parque de Exposições João Martins da Silva pelo terceiro ano consecutivo. Neste período já foi assistido por milhares de feirenses e também pelo público da região.

A promoção é do Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (Secel). Para assistir ao espetáculo, o público deve doar um quilo de alimento não perecível, a ser destinado às entidades de assistência social aos carentes em Feira de Santana, uma iniciativa de solidariedade cristã.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade