Assaltos consecutivos

Desarticulada quadrilha que planejava praticar assaltos em Feira de Santana

A quadrilha foi autuada em flagrante e apresentada no Complexo de Delegacias de Feira de Santana no bairro Sobradinho.

26/03/2015 às 19h39, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

A Polícia Civil desarticulou na tarde desta quinta-feira (26) uma quadrilha de Salvador que pretendia praticar uma série de assaltos em Feira de Santana.

Seis pessoas, entre elas uma mulher, foram presas na Praça Jackson do Amauri, próximo a Casa de Saúde Santana. Segundo a polícia, cinco acusados residem em Salvador e um em Feira de Santana.

Josevaldo da Silva Protasio Júnior, 21 anos; Geovanne Fagundes Rodrigues, 34; Emanuel Ribeiro Bitencourt, 21; Davidson Sena Ribeiro Junior, 19; Allana Brandina Mota, 29, e Alan Francisco de Araujo, 26, foram presos por policiais do Serviço de Investigação da 1ª Coordenadoria de Polícia de Feira de Santana, da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE/Feira) e do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), sob o comando do coordenador regional, delegado Jobson Lucas Marques, com o apoio dos delegados Alexandre Narita e Carlos Henrique Lins.

 “A equipe do Draco recebeu uma denúncia anônima informando que quatro indivíduos se deslocariam da cidade de Salvador em um Fiat Siena branco e iriam se encontrar com o restante da quadrilha aqui na rodoviária. O restante dessa quadrilha traria as armas para a prática dos crimes. Fizemos contato com as equipes do Draco, dividimos em vários grupos nas imediações e quando eles chegaram de carro e foram se encontrar com o grupo que trouxeram as armas conseguimos prender todos em flagrante”, contou o delegado Jobson Lucas.

Segundo o delegado, eles iriam praticar assaltos consecutivos em estabelecimentos comerciais em Feira de Santana, não só hoje como em outros dias. “Duas pistolas e um revólver que foram apreendidos seriam usados para praticar os assaltos. Graças a Deus os investigares conseguiram frustrar os assaltos e consequências piores. Eles são bastantes perigosos, já puxamos a ficha de dois deles, um responde por homicídios e outro por porte de metralhadora”, disse.

O coordenador regional Jobson Lucas também informou que as investigações continuam para identificar, inclusive, quais serias os estabelecimentos que seriam assaltados.“Vamos saber exatamente onde seriam os assaltos e vamos identificar e tentar prender outros indivíduos que podem estar envolvidos”, concluiu.

A quadrilha foi autuada em flagrante e apresentada no Complexo de Delegacias de Feira de Santana no bairro Sobradinho.

Fots e informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade