Portal do Sertão

Acidente entre carro e carreta causa congestionamento na BR-324

O acidente aconteceu por volta das 13h e os dois sentidos da BR-324 ficaram congestionados.

26/03/2015 às 14h52, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso

Um acidente na BR-324, sentido Feira/Salvador, causou um grande congestionamento no viaduto Portal do Sertão, conhecido como viaduto do Cajueiro. Os dois sentidos da BR-324 ficaram congestionados.

O engarrafamento começa  na Avenida Presidente Dutra, próximo ao Centro de Cultura Amélio Amorim, sentido capital.

O acidente aconteceu por volta das 13h, quando uma carreta Scania 113, de placa JNZ-3271 saiu da BR-116 sul com destino a Salvador e na descida do viaduto, rodou na pista e bateu na lateral de um veículo Cruze de placa OKK-8949.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Fotos: Ed Santos/Acorda Cidade

O veículo Cruze era conduzido pelo médico pediatra Marcus Vinicius Pinto da Silva, que perdeu o controle e o carro só parou depois que bateu no muro da concessionária Honda Imperial, que funciona no antigo Clube de Campo Cajueiro. Com o impacto da batida, o muro caiu.

O médico pediatra estava indo fazer um atendimento na comunidade Bessa, próximo a Conceição do Jacuípe. Ele informou ao Acorda Cidade que na manhã desta quinta havia salvado a vida de um bebê, que estava com parada cardíaca, e disse que Deus salvou a vida dele, que só teve um ferimento no pulso.

O motorista da Scania, Antônio Jorge Coelho Silva, 50 anos, contou ao inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Carlos Santos, que a carreta faltou freio. Mas segundo o inspetor, só após a perícia para confirmar se realmente houve falha mecânica.

Carlos Santos disse ainda que geralmente esse tipo de acidente ocorre devido a alta velocidade, porém o tacógrafo da Scania, aparelho que marca a velocidade, não estava funcionando.

Fotos: Ed Santos/Acorda Cidade

As informações são do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade