Uefs

Candidatos a reitor e vice-reitor participam de debate nesta quinta

A chapa Mais Uefs foi a única inscrita no processo eleitoral

26/03/2015 às 09h33, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A comunidade da Universidade Estadual de Feira de Santana e o público externo estão convidados a participar, nesta quinta-feira (26) do último debate das eleições para reitor e vice-reitor. Os candidatos, professores doutores Evandro do Nascimento Silva e Norma Lúcia de Almeida, da Chapa Mais Uefs, única inscrita no processo eleitoral, responderão perguntas dos presentes no Anfiteatro, Campus Universitário, a partir das 14h.

Os candidatos já participaram de outros três debates. O primeiro foi no Polo EaD da Universidade Abertura do Brasil, em Pintadas, município em que a Uefs coordena cursos de graduação (dia 14 de março); o segundo, no Campus Avançado da Chapada Diamantina, município de Lençóis (dia 16); e o terceiro no Campus da Uefs (dia 18).

Evandro do Nascimento e Norma Lúcia de Almeida também participaram de entrevistas em órgão de comunicação de Feira de Santana, oportunidade em que responderam a perguntas de jornalistas e do público. Outras entrevistas serão realizadas até o dia da eleição, em emissoras de rádio.

A votação será realizada nas próximas segunda, terça e quarta-feira (30 e 31 de março e 1º de abril de 2015). A apuração dos votos começa logo após o fechamento das urnas, na noite de quarta-feira.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade