Agenda Cultural

Espetáculo 'Onofre, O Argentino do Arrocha Largando o Doce pra Você' se apresenta em Feira Santana

Produzido pela Carambola Produções, a apresentação será nos dias 27 e 28 de março, no Centro de Cultura Amélio Amorim, sábado às 20 horas.

26/03/2015 às 09h24, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

É “Largando o Doce pra Você” que Onofre, o Argentino do Arrocha realiza a sua primeira turnê pelo interior da Bahia. Depois da temporada de sucesso realizada no Teatro Módulo em Salvador. O ator Gabriel Bandarra – que encantou os jurados do Prêmio Multishow de Humor 3 com seu divertido argentino; o que lhe rendeu uma participação na nova série do Multishow ‘Fred & Lucy’ – Se apresenta no Ville Gourmet, trazendo no seu espetáculo, além de muita música, histórias contadas por esse argentino que se intitula o inventor do arrocha e de outros ritmos como a bossa nova e o heavy metal.

Onofre é uma figura Nonsense que mistura a sensualidade portenha e o suingue baiano e acredita ser o maior astro de todos os tempos. Com o “Megashow” “Largando o Doce para Você”, ele chega em Feira de Santana para reencontrar o seu grande amor e resgatar a sua criação mais preciosa: o Arrocha. Em seu repertório, músicas como O Argentino Brucador,Estação Piraxá,Só Pelo Bolsa Família,Minha Pivêta,Por Onde Colô Caminha e expressões como “pombo suxo” nos leva a uma viagem ao universo “baianês”.

O espetáculo Onofre, O Argentino do Arrocha Largando o Doce pra Você tem direção de Vadinha Moura, cenário de Rodrigo Frota e iluminação de Fernanda Mascarenhas. Produzido pela Carambola Produções, a apresentação será nos dias 27 e 28 de março no Centro de Cultura Amélio Amorim, a partir das 20h.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade