Feira de Santana

Morre aos 69 anos o ex-vereador Antônio Carlos Machado

O sepultamento será às 10h no Cemitério Jardim Celestial, no bairro Sim.

24/03/2015 às 16h29, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

Faleceu na tarde desta terça-feira (24), no Hospital São Matheus, em Feira de Santana, o ex-vereador Antônio Carlos Machado, que completaria 69 anos nesta quarta-feira (25).

Segundo familiares, o pai da vereadora Cíntia Machado estava internado há vários dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital lutando contra um câncer de pulmão.

Além de vereador, Machado foi superintendente municipal de Trânsito, secretário municipal de Cultura, Esporte e Lazer, presidente da Previdência Municipal e passou pelo Departamento de Futebol de Fluminense de Feira.

Segundo a Câmara Municipal, na vida política, Machado foi vereador por duas legislaturas: a 12ª pelo Partido Liberal- PL, no período de 1993 a 1997 e a 13ª pelo Partido Progressista-PP, no período de 1997 a 2000. O ex-vereador se licenciou do mandato, em 1998, para assumir a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer e se manteve na pasta até o fim do seu mandato de vereador. 

O corpo está  sendo velado no Centro de Velório Pax Cristo Rei, no bairro Kalilândia, onde também será realizada a missa de corpo presente, marcada para amanhã (25), às 9h. O sepultamento será às 10h no Cemitério Jardim Celestial, no bairro Sim.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade