Flagrantes do Whatsapp

Lixo e entulho acumulados em ruas preocupam moradores

Confira estes e outros flagrantes enviados através do Whatsapp (75) 8352 4394.

23/03/2015 às 10h38, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Vizinhos se queixam do acúmulo de lixo em uma residência na rua da Concórdia no bairro Queimadinha. Segundo informações, a vigilância sanitária já foi informada e nenhuma ação foi feita. O local tem servido de abrigo para ratos, aranhas e outros insetos. Além disso, o morador da casa usa forno a lenha, colocando a vizinhança em risco de incêndio.

 

O lixo acumulado também incomoda moradores da rua Farmaceutico José Alves no bairro Tanque da Nação. Segundo moradores, quando chove, o lixo e a água suja invade as residências.

No bairro George Américo, mais moradores se queixam do lixo acumulado na rua A1.

Um internauta flagrou diversos pneus amontoados na avenida Maria Quitéria, em Feira de Santana, servindo de abrigo para mosquito da dengue e chikungunya.

Em frente a sede do Bolsa Família em Feira de Santana, um internauta flagrou um veículo da Prefeitura estacionando em vaga reservada para cadeirantes.

Motoristas se queixam de diversas irregularidades no tráfego na região da Praça Carlos Bahia, com carros parados em faixa dupla ou mesmo no passeio.

Moradores do conjunto Feira X no bairro Muchila se queixam de um canal aberto, que coloca pedestres e motoristas em risco.

Uma vala de esgoto aberta expõe ao risco moradores e condutores que trafegam pela rua Nossos Amigos no bairro Liberdade.

Uma fossa ficou danificada após o rompimento de um cano da Embasa na rua dos Maias no bairro São João. As pessoas que moram próximo ao local da fossa se queixam do mau cheiro, dos mosquitos que são atraídos para o local e principalmente do risco de a fossa ceder por completo.

Moradores da rua Araguacema, no bairro Papagaio, reclamam do estado da localidade após obras de pavimentação; segundo informações, quando chove, a água invade as residências rua.

Um internauta se queixa de um buraco localizado próximo ao Corpo de Bombeiros em Feira de Santana que teria provocado danos em seu veículo.

A Praça do Alto do Cruzeiro, no bairro Jardim Cruzeiro, ainda permanece com uma reforma inacabada e, segundo moradores, a empresa responsável pela obra não aparece mais para dar continuidade ao serviço.

No conjunto Paulo Souto, a situação da praça é a mesma, com uma obra parada há bastante tempo, segundo moradores.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade