Mensagem: Segunda-Feira, 23.03.15

O tesouro da vida

Mensagem: Segunda-Feira, 23.03.15 - Sua presença é um presente para o mundo, você é única. Sua vida pode ser o que você quer que ela seja. Viva os dias, apenas um de cada vez.

22/03/2015 às 22h59, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Dentro de você há muitas respostas. Compreenda, tenha coragem, seja forte. Não coloque limites em si mesmo, muitos sonhos estão esperando para serem realizados.

As decisões são muito importantes para serem deixadas ao acaso.
Alcance o seu máximo, seu melhor, seu prêmio. Não leve as coisas tão a serio. Viva um dia de serenidade e não de arrependimento.
Lembre-se que um pouco de amor dura muito.

Lembre-se que a amizade é um investimento sábio.
Os tesouros da vida são as pessoas. Perceba que nunca é tarde demais. Faça a coisa simples, de uma forma simples. Tenha saúde.

Viva melhor. Faça como os passarinhos comece o dia cantando. A música é o alimento para o espírito. Cante qualquer música, cante desafinado, mas cante! Cantar dilata os pulmões e abre a alma para tudo de bom que a vida tem para oferecer.

Se insistir em não cantar, ao menos ouça uma música e deixe-se absorver por ela. Sorria para vida, sorria das coisas boas que lhe acontecem. Sorria abertamente para que todos possam se contagiar com a sua alegria.

Não se deixe abater pelos problemas. Se você se convencer de que está bem, vai acabar acreditando e se sentindo bem. O bom humor, assim como o mau humor, é contagiante. Qual deles você escolhe?

Leia coisas positivas. Leia bons livros, poesias, pois a poesia é a arte de aceitar a alma. Pratique algum esporte. Você certamente vai se sentir bem disposta, mais animada e mais jovem. Encare suas obrigações com satisfação. É maravilhoso quando se gosta do que faz. Ponha amor em tudo o que estiver ao seu alcance. Quando for fazer alguma coisa, mergulhe de cabeça. Não deixe as oportunidades que a vida oferece. Elas não voltam. Nenhuma barreira é intransponível se você estiver disposto a lutar. Não deixe que os problemas acumulem. Resolva-os logo! Fale.

O que mata é o silêncio e o rancor. Exteriorize tudo, deixe que as pessoas saibam que você as estima, as ama, precisa delas, principalmente em família. Amar não é vergonha.

Sua presença é um presente para o mundo, você é única. Sua vida pode ser o que você quer que ela seja. Viva os dias, apenas um de cada vez. Conte suas bênçãos, não os seus problemas. Você os superará

Autor desconhecido
http://www.velhosabio.com.br
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade