Moda e Beleza

Como combinar sofisticação e conforto ao mesmo tempo?

Se o look estiver composto por peças muito simples, você pode colocar um maxi colar para alegrar o visual e torná-lo.

21/03/2015 às 10h55, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Engana-se quem acredita que, para estar bem-vestida e na moda, é preciso usar roupas formais e salto alto. É possível estar superelegante e confortável ao mesmo tempo, desde que haja combinação entre as peças.Confira algumas dicas para se vestir em ocasiões informais com todo o estilo:

Calça
Uma das calças que melhor veste as mulheres é a legging, que pode ser utilizada tanto dentro quanto fora de casa. Se você escolher uma blusa bonita, seja uma camisa ou uma camiseta descolada, o seu look estará perfeito! A calça jeans também é básica e combina com vários estilos, porém, dependendo do modelo, pode não ser tão confortável quanto a legging.

Foto: Pinterest

Camisa
Não é necessário utilizar uma camisa social para ir ao shopping ou encontrar os amigos. Camisas divertidas com estampas de algum personagem ou as tradicionais polos ficam bem em todas as mulheres e vale a pena investir. É possível encontrar diversas opções de tecidos confortáveis como o algodão e o moletom.

Calçado
As sapatilhas são excelentes para compor looks femininos despojados, mas os tênis ainda ganham a preferência. Além de garantirem um estilo esportivo, a maioria dos tênis é perfeito para fazer caminhada e corrida depois do trabalho ou da aula. Aproveite a sexta casual e monte um look cheio de personalidade com os amados tênis.

Confira neste link alguns modelos para praticar esporte ou simplesmente passear

Foto:Pinterest

Acessórios
Se o look estiver composto por peças muito simples, você pode colocar um maxi colar para alegrar o visual e torná-lo mais elegante. Só tenha cuidado para não exagerar na quantidade de acessórios e tente combiná-los entre si.

Cardigã
Ao contrário das jaquetas, os cardigãs são confeccionados em materiais maleáveis e, em virtude disso, são mais confortáveis para usar no dia a dia e carregar na bolsa. Perfeito para tempo mais ameno, como teremos agora no outono. Essa peça é muito versátil, pois combina muito bem com vestido, saia, calça, tênis ou salto.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade