Feira de Santana

Prefeitura realiza sorteio para pré-seleção do Minha Casa, Minha Vida dia 24

O sorteio entre os candidatos inscritos será realizado às 9h, na Sala de Imprensa Arnold Silva, do Centro de Atendimento ao Feirense (Ceaf).

20/03/2015 às 17h14, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária (Sehab) realiza sorteio eletrônico para a pré-seleção das unidades habitacionais do Residencial Alto do Rosário, no bairro Mangabeira, na próxima terça-feira (24). O sorteio entre os candidatos inscritos para o programa Minha Casa, Minha Vida (MCMV) será realizado às 9h, na Sala de Imprensa Arnold Silva, do Centro de Atendimento ao Feirense (Ceaf).

A transparência no processo de pré-seleção dos candidatos inscritos para o programa MCMV, por iniciativa do Governo Municipal de Feira de Santana, é modelo para outras cidades que também promovem o programa do Governo Federal. Tanto que, além de ser utilizado mecanismos eletrônicos e com sorteios ao vivo, também pode ser acompanhado por qualquer cidadão e ainda por órgãos públicos de fiscalização, atestando assim a idoneidade de todo o processo.

Para realização do sorteio eletrônico dos pré-selecionados, a Sehab encaminha convite para participação e monitoramento de representantes do Ministério Públicos Federal, da Defensoria Pública da União e também a todos os vereadores da Câmara Municipal de Feira de Santana.

O secretário municipal de Habitação e Regularização Fundiária, Sandro Ricardo do Espírito Santo, ressalta que somente neste residencial serão contempladas 1.520 famílias de baixa renda. “O empreendimento é constituído de prédios de apartamentos de quatro pavimentos e também casas sobrepostas”, revelou.

O empreendimento está sendo construído na avenida Itatiaia, artéria que liga a avenida Iguatemi, no bairro Mangabeira, à avenida Sérgio Carneiro, no Aeroporto.

Conforme Sandro Ricardo, seguindo o critério de territorialidade, estabelecido pelo programa habitacional, estarão aptas a participar do sorteio famílias que residem nos bairros Mangabeira, Santo Antônio dos Prazeres e adjacências.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade