Feira de Santana

Atividades marcam aniversário da Filarmônica 25 de Março em Feira de Santana

De acordo com ele, uma das atividades que vão marcar a data é o 4º Festival de Filarmônica, que será realizado no dia do aniversário.

20/03/2015 às 11h56, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso

A Filarmônica 25 de Março completa 147 anos no próximo dia 25 de março e algumas atividades vão marcar a data. O presidente da Fundação Senhor dos Passos, Carlos Brito, esteve no Acorda Cidade nesta sexta-feira (20) para falar sobre o assunto. De acordo com ele, uma das atividades que vão marcar a data é o 4º Festival de Filarmônica, que será realizado no dia do aniversário.

“Daremos um presente para Feira de Santana. A partir das 18h, vamos desfilar na praça da Bandeira, passando pela praça J. Pedreira e avenida Senhor dos Passos. Durante o percurso serão tocadas dobrados e marchas. Depois vamos para o Centro Comunitário Ederval Fernandes Falcão, onde vai acontecer o Festival de Filarmônica”, informou.

Também no 25 de Março, a partir das 19h30, será relançado o livro história do Fluminense, do jornalista de Adilson Simas, onde ele conta a história do Fluminense de Feira.

“É um presente para a história do esporte em Feira de Santana e vamos lançar também fragmentos da história de Feira, onde teremos um Box com dois DVDs. Vai ser uma noite inesquecível com entrada gratuita”, afirmou. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade