Amélio Amorim

Profissionais discutem conteúdos que crianças e adolescentes visualizam

Debate sobre “O que meu filho anda vendo?” acontecerá no Amélio Amorim

20/03/2015 às 09h15, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Profissionais, educadores, artistas, pais, estudantes e demais interessados podem participar da mesa redonda “O que meu filho anda vendo?” que vai acontecer na próxima quinta-feira (26). Com entrada gratuita, o debate irá acontecer no Teatro do Centro de Cultura Amélio Amorim a partir das 19h.

O encontro pretende discutir e propor ações que contribuam para lançar múltiplos olhares sobre a qualidade dos conteúdos e informações a que crianças e adolescentes são submetidos, de caráter cultural ou televisivo em sua formação cidadã e humana.

Para tratar do assunto, participarão do evento Andreia Fernandes de Andrade, Doutora em artes cênicas pela Universidade Federal da Bahia (UFBa) e pesquisadora do campo do ensino do teatro e teatro na educação; Sandra Brito de Carvalho, especialista em política do planejamento pedagógico e coordenadora pedagógica da educação infantil e de áreas diversificadas; e Soraya Oliveira Macedo, professora de Comunicação Social na Unidade de Ensino Superior de Feira de Santana (Unef).

O mediador do debate será o ator e coordenador de logística do Festival Nacional de Teatro infantil de Feira de Santana (FENATIFS), Jailton Nascimento. Realizada pela Cia Cuca de Teatro, o evento tem apoio do Centro de Cultura Amélio Amorim.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade