Empregos

Confira as vagas de empregos disponíveis nesta sexta-feira (6)

Há vagas para pessoas com deficiência, estudante de direito, estudantes de administração, vendedor interno, manicure, auxiliar de limpeza e muito mais. Confira

06/03/2015 às 07h56, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Pessoas com deficiência
10 vagas – Para atuar na área de construção civil, todas as funções. Início imediato. Enviar currículo para [email protected]


Estágio
Para estudante de direito a partir do 5º semestre. Enviar currículo para [email protected]

 

Estágio
Para Técnico de Segurança do Trabalho. Enviar currículo para [email protected]

 

Estágio
Para estudantes de administração. Sexo: masculino ou feminino. Escolaridade: a partir do 3° semestre de administração. Carga horária: 6 horas diárias. Bolsa + benefício. Enviar currículo para: [email protected] – Assunto: Estágio/Adm.

 

Vendedor externo
Sexo masculino, Ensino superior completo ou em curso, CNH – AB, experiência na área de vendas externas. Experiência com vendas no ramo de cervejaria será o diferencial. Enviar currículo para [email protected]

 

Vendedor interno
Ambos os sexos, mínimo de três meses de experiência na área de vendas. Maior de 18 anos, ensino médio completo, boa comunicação, boa aparência, poder de argumentação e negociação, foco em resultados, trabalhar com metas. Disponibilidade total de horários. Salário fixo na carteira + VT + boas comissões + trilha de carreira. Enviar currículo com nome da vaga para: [email protected]


Manicure
Necessário possuir experiência. Salão Belíssima Endereço: Avenida Sampaio, 113, Centro Contato: (75)3624-2291.

 

Auxiliar de limpeza
Com residência nas proximidades do centro, sexo masculino. Enviar currículo para [email protected] – Só enviar currículo se atender as exigências do perfil.

 

Vendedora
Para artigos de decoração, experiência em vendas. Enviar currículo para [email protected] – Só enviar currículo se atender as exigências do perfil.


Mecânico
Para motocicletas. Enviar currículo para [email protected] – Só enviar currículo se atender as exigências do perfil.


Repositor
Para supermercado, com experiência, sexo masculino. Enviar currículo para [email protected] – Só enviar currículo se atender as exigências do perfil.


Gerente
Para posto de combustível situado na BR 324, sexo masculino. Enviar currículo para [email protected] – Só enviar currículo se atender as exigências do perfil.


Zeladora
Do sexo feminino, para trabalhar em horário administrativo, com idade entre 25 á 35 anos, com experiência em condomínio e que more próximo ao bairro Sim. Enviar currículo com foto para [email protected] informar o nome da vaga no assunto do e-mail.

Fonte: Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade