Brasil

Mulher de Suzane Von Richthofen vai para o regime semiaberto

Suzane Richthofen também foi beneficiada em agosto do ano passado, mas se negou a deixar a prisão

05/03/2015 às 14h43, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A mulher de Suzane Von Richthofen, Sandra Regina Ruiz Gomes, vai ser transferida para o regime semiaberto. Ela sairá da penitenciária de Tremembé I para o Centro de Ressocialização Feminino de São José dos Campos, em São Paulo.

De acordo com informações publicadas no iBahia, 'Sandrão', como é conhecida entre as detentas, foi condenada a 24 anos de prisão pelo sequestro seguido de morte de um adolescente de 14 anos. Em entrevista ao programa do Gugu na última semana, a moça disse que começou o namoro com Suzane há dois anos, enquanto jogavam uma partida de xadrez.

Suzane Richthofen também foi beneficiada em agosto do ano passado, mas se negou a deixar a prisão. Com a saída de Sandrão, um novo pedido será feito para Suzane. As duas planejam ir para o semiaberto juntas.

"Esse é um desejo nosso. Seria bom que fosse. Se ela ganhasse primeiro e ela vir para outro lugar, nossa relação continua, à distância, mas continua e a gente vai continuando nosso relacionamento. A gente planeja a vida juntas. A gente quer fazer uma vida junta", contou Suzane durante a entrevista.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade