Flagrantes do Whatsapp

Buracos provocados por obras da Embasa preocupam moradores

Confira esse e outros flagrantes enviados por internautas do Acorda Cidade através do Whatsapp. Envie também a sua foto para (75) 8352 4594.

04/03/2015 às 10h20, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

No bairro Campo Limpo, moradores denunciam que a Embasa iniciou obras e deixou um buraco aberto em frente ao Colégio Militar. (foto ao lado)

No conjunto Feira X, na rua L, outro buraco é resultado de obras realizadas pela Embasa e expõe motoristas ao risco de acidentes.

Um morador da rua Porto Alegre (Campo Limpo) denuncia que tem um bueiro na localidade que não tem tampa de proteção há pelo menos dois anos. Segundo informações, a Prefeitura já foi informada, mas ainda não fez nenhuma obra.

Depois das chuvas das últimas semanas, formou-se uma cratera na rua Nossa Senhora da Purificação no bairro Jardim Cruzeiro. Um internauta afirma que a situação coloca em risco a vida de adultos e crianças que transitam pela localidade.

No bairro Sobradinho, moradores denunciam que sempre que chove a área do ponto de ônibus localizado em frente ao Centro Integrado de Educação Assis Chateaubriand fica alagada, o que dificulta o acesso das pessoas ao transporte e a circulação pela calçada.

 

No bairro Tomba, moradores reclamam do alagamento na área da avenida Eduardo Fróes da Mota que dá acesso às ruas Mirassol e Tocantinópolis.

Uma moradora denunciou que, depois da construção do condomínio Parque dos Coqueiros, próximo à sua residência no bairro Asa Branca, a água das chuvas está invadindo a casa dela, pois a água que cai dos telhados do condomínio atinge a residência.

Esgoto a céu aberto preocupa moradores da rua Florida Paulista, localizada no bairro Mangabeira.

Internautas denunciam a situação da calçada do Subway, na avenida Senhor dos Passos.

Na rotatória da avenida Adenil Falcão, uma grande colônia de formigas se instalou em uma das árvores.

Usuários do transporte coletivo denunciam as condições do ônibus que faz a linha João Paulo com um buraco no meio do corredor.

No ônibus que faz a linha São José – Pé de Serra, via Sobradinho, usuários denunciam que o transporte estava com várias cadeiras quebradas ou mesmo sem as cadeiras nos locais.

E na rua Conde de Irajá, também no bairro Campo Limpo, o acúmulo de lixo tem atraído muitos insetos peçonhentos.

No município Terra Nova, localizado a 59km de Feira de Santana, professores denunciam o estado de conservação da Escola Municipal Oscar Pereira de Magalhães, em que as aulas retomaram na segunda-feira (2). Segundo informações, a pintura interna está descascando, a madeira do telhado tem cupim, algumas salas estão sem mesa para o professor e somente está sendo feita uma pintura na área externa da escola. Além disso, o poço artesiano também não passou por nenhum melhoramento.

Moradores denunciam que há vários fios pendurados nos postes e muito baixos na rua das Américas, no bairro Chácara São Cosme. Os moradores afirmam que os fios estão desse jeito há pelo menos cinco meses e que não se sabe qual a origem deles (telefonia, internet, etc).

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade