Entretenimento

Veja o que vai acontecer hoje (4) na sua novela favorita

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora.

04/03/2015 às 09h30, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Malhação (Globo)

decide que Pedro enfrentarátodos os lutadores da academia. Para proteger Pedro dos outros adversários, Karina golpeia fortemente o ex-namorado. Lucrécia e Edgard parabenizam Jade pela interpretação de Julieta. Pedro garante a Delma que voltará à academia para ver Karina. Jade revela para Lucrécia e Edgard todos os seus erros e, na presença de Cobra, afirma à mãe que não voltará a ficar com o rapaz. Henrique conta para Heideguer que Duca está envolvido com Nat. Bianca se afasta da Ribalta e pede ajuda a Dandara para confortar Gael. Durante uma conversa com Nat, Heideguer ameaça prejudicar Duca. Jade se oferece para ajudar Bianca. Pedro volta à Khan e Lobão ordena que Luiz lute com o menino. Nando e a Galera da Ribalta chegam para ajudar Pedro.


Boogie Oogie (Globo)

Elísio e Beatriz descobrem a armação de Vitória para uni-los. Ricardo decide vender a Boogie Oogie.Sandra e Rafael se reúnem com Leonor para acertar os detalhes de seu casamento. Augusta se desespera quando Pedro afirma que Sandra ficará com ele. Susana se prepara para seu julgamento. Carlota furta o passaporte de Beto. Beatriz e Elísio depõem no julgamento de Susana. Ana repreende Susana. Márcia chega ao tribunal.


Alto Astral (Globo)

Samantha confessa que foi ela quem denunciou Pepito. Manuel avisa Bélgica que ela não participará mais do concurso. Bélgica inventa para Nicolas que seu pai a agride e o fotógrafo a convida para ficar em São Paulo com ele. Suzana comenta com Aurélia que foi seguida por alguém quando tentava incendiar a roupa de Oscar. Vicente fica inconformado ao saber que Laura reatou com Caíque. Diante da chantagem emocional de Úrsula, Marcelo promete voltar para casa. Manuelavisa aos filhos que Bélgica precisa ser encontrada antes de Tina voltar para casa. Suzana e Aurélia encontram as roupas de Oscar na bancada da cozinha.


Império (Globo)

A emissora não forneceu o resumo do capítulo.


Vitória (Record)

Com ódio, William disfarça ao ver Sabrina e alerta que Netto é manipulador. Sentindo-se culpado, Ednaldo ouve calado Anastácia desabafar a revolta contra ele. Sabrina é firme e finge acreditar que Netto é o assassino de Ramiro, deixando Katia e Bárbara frustradas. William revela que Sabrina está acobertando Netto e Iago ordena que Priscila e Paulão o matem. Ao ver Paulo Henrique chegando atrasado para o encontro com Rosa, Virgulino o recrimina e avisa que Rosa deve estar brava. Maria Aparecida corta as roupas de Rosa e espalha pela casa. Tadeu explica para Mossoró que faltou a reunião porque precisou ajudar Zuzu. Alex assume para Michele que sente falta de ser garçom, pois era mais feliz antes da fama. Rosa vê as roupas rasgadas e chora assustada. Priscila e Paulão ficam surpresos ao saberem que terão que matar Netto. Anastácia tenta animar Cicinho, mas ele diz que sente raiva de Ednaldo e queria vê-lo morto. Escondido, o pai ouve a confissão, sofre calado e sai de casa chorando. Ricardinho finge estar passando mal para impedir Nelito de sair com Luciene, mas é descoberto.


Chiquititas (SBT)

Mariana e Pata vão até o Café Boutique. A mulher diz para Pata que decidiu que Duda irá estudar no exterior e por isso é melhor ela não ficar grudada no menino para evitar sofrimento para os dois. Carol conversa com as chiquititas sobre deixar a direção do orfanato. Todos choram. Junior avisa que fará de tudo para provar a incidência de Carol. Apesar de triste, Vivi pensa que Cintia na direção do orfanato seria bom, pois ela ensinaria coisas de modelo para ela. Geraldo (Felipe Folgosi) encontra Bia na rua, que estava emocionada. O verdadeiro pai de Bia conversa com a adolescente, que revela os acontecimentos que a levou tomar a decisão de fugir com Juca. Geraldo leva Bia de volta à casa de Edgard. Na saída do Café Boutique, um assaltante tenta roubar a bolsa de Mariana, mas Pata consegue impedir. Mariana agradece Pata. Bia chega em casa e Edgard briga com a garota. Mariana conta ao filho que mudou de opinião sobre Pata e que pode fazer dela uma adolescente mais elegante e refinada.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade