Micareta 2015

Lulinha chama atenção para Lei Municipal Antibaixaria na Micareta de Feira

Na oportunidade, o vereador também cobrou o cumprimento de outra lei, de sua autoria, que proíbe o comércio de bebidas alcoólicas durante a Sexta-feira da Paixão.

03/03/2015 às 18h39, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Durante seu discurso, nesta terça-feira (3), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Luís Augusto de Jesus – Lulinha (PEN) chamou atenção para uma lei, de sua autoria, conhecida como lei municipal Antibaixaria, que proíbe o uso de recursos públicos para contratação de artistas que em suas músicas, danças ou coreografias desvalorizem, incentivem ou exponham a mulher a situações vexatórias.

“Está se aproximando a Micareta e quero chamar atenção que existe um projeto de minha autoria, uma lei estadual que se tornou lei municipal em Feira de Santana. Gostaria que chegasse aos ouvidos do secretário de Cultura Rafael Cordeiro, para não contratar bandas que cantam baixaria ou incentivam a violência. É um projeto importante para que possamos diminuir a violência. Não se pode contratar bandas que possam denegrir a imagem das pessoas”, disse Lulinha.

Na oportunidade, o vereador também cobrou o cumprimento de outra lei, de sua autoria, que proíbe o comércio de bebidas alcoólicas durante a Sexta-feira da Paixão. “Quero chamar atenção também da Secretaria Municipal de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humano para que possa, este ano, fazer uma fiscalização mais extensiva desta lei”, pontuou.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade