Bahia

Quadrilha rouba carro-forte, atira em segurança e faz refém

Após coletar o dinheiro, suspeitos explodiram veículo. Crime ocorreu na manhã desta segunda, na BR-135, em Riachão das Neves.

02/03/2015 às 16h42, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Homens fortemente armados com fuzis calibre 1.50 (anti-aéreo) e a bordo de uma caminhonete e um carro de passeio roubaram um carro-forte na manhã desta segunda-feira (2), no entroncamento de Santa Rita de Cássia, na altura do Km-80 da BR-135, no município de Riação das Neves, região oeste da Bahia. Os suspeitos roubaram dinheiro do carro-forte e explodiram o veículo.

De acordo com informações do G1, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que inicialmente os suspeitos seguiram o carro-forte e abordaram o segurança que conduzia o veículo. O motorista foi atingido com um tiro no rosto e conduzido para o Hospital do Oeste, em Barreiras. A vítima, que tem 44 anos, passou por uma cirurgia e tem quadro de saúde estável, de acordo com informações da unidade hospitalar.

Uma pessoa foi levada como refém durante a fuga e foi liberada posteriormente. De acordo com o G1, a quantia levada não foi divulgada.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade