Empregos

Confira as vagas de empregos disponíveis nesta segunda-feira (2)

Há vagas para estoquista, vendedor de telefonia, motorista de caminhão toco, supervisor de telemarketing, operador de empilhadeira, gerente de hotel e muito mais. Confira

02/03/2015 às 07h50, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Estoquista
Local: Feira de Santana. Responsável pelo controle dos estoques, pelo fluxo de recebimento, transferência e liberação de mercadorias, pela programação de entregas através do transporte próprio e demais funções inerente ao cargo. Experiência anterior com gestão de estoque. Escolaridade: Ensino médio completo. Salário: Fixo +Benefícios Enviar currículo para [email protected] informando o nome da vaga no assunto do e-mail.


Vendedor de telefonia Junior
Local: Feira de Santana. Responsável por realizar vendas de produtos em loja, visando atingir as metas estabelecidas individuais em conformidade com as normas e procedimentos da empresa. Experiência anterior com vendas de telefonia móvel. Escolaridade: Ensino médio completo. Salário: Fixo + comissão Benefícios. Enviar currículo para [email protected] informando o nome da vaga no assunto do e-mail.


Estágio
Para estudantes de tecnologia em logística do 2º ao 5º semestre. Área de atuação: distribuição/transportes. Somente para o sexo masculino. Horário do estágio. 14h às 2h. Entrar em contato com o CIEE, através do telefone (75) 3623 -2866.

Estágio
Para estudantes do curso de Administração/Publicidade e Propaganda do 2º ai 5º SEMESTRE. Área Atuação: Auxiliar Administrativo. Horário do estágio: 6 horas diárias Entrar em contato com o CIEE, através do telefone (75) 3623 -2866.


Estágio
Para estudantes do Curso técnico em mecânica industrial – MOD. Do 01A até 03A – Tec. Horário do estágio: 08h ás 14h Entrar em contato com o CIEE, através do telefone (75) 3623 -2866.

 

Motorista de caminhão toco
CNH D ou E. Conhecimento com aparelho satélite. Atividades: Dirigir e efetuar entregas em áreas urbanas e intermunicipal. Salário: 1.076,00. Benefícios: Vale transporte, Ticket alimentação seguro de vida e plano de saúde. Enviar o currículo para o e-mail [email protected] colocando no assunto do e-mail o nome do título da vaga Motorista de caminhão toco.


Supervisor de telemarketing
Pessoa dinâmica, comunicativa, que realmente saiba trabalhar em equipe (liderar) e com atendimento a clientes. Que goste também de trabalhar com metas e resultados – vale transporte, fixo comissão e prêmios. Enviar currículo para [email protected]


Vendedores internos
Ambos os sexos, ensino médio completo ou cursando superior. Salário comércio mais vale-transporte e comissão. Enviar currículo para [email protected] – assunto: vendedor interno.


Operador de empilhadeira
Com experiência, sexo masculino e ensino médio. Enviar currículo para [email protected], colocando no assunto o nome da vaga. Só temos interesse em currículos específicos para a vaga.

 

Consultor de vendas externa de consórcio
Ambos os sexos com 2º Grau Completo e disponibilidade para viagens. Enviar currículos para [email protected]


Operador telemarketing
Ambos os sexos, com ensino médio completo, experiência comprovada em carteira em Call Center, maiores de idade, sexo feminino – salário fixo + Comissão +VT + Convênio SESC + trila de carreira. Enviar currículo com foto para [email protected]


Gerente de hotel
Com experiência comprovada. Ligar para 75-9180-5555


Gerente comercial
Ambos os sexo – Residir em Feira de Santana- BA, ter experiência como gerente comercial. Atividade a desenvolver: Atuará como gerente comercial, efetuando todos os cargos pertinentes a função. Local de trabalho: Feira de Santana. Mais informações (75) 3243-3262 – ou procura a Primo RH em Conceição do Jacuípe- Avenida Getúlio Varga, n° 224, enviar currículo para [email protected] com o nome da vaga no assunto.


01 Vaga para advogado de ambos os sexos com experiência, com inscrição na OAB/BA e veículo. 09 vagas para supervisor de equipe com nível superior; vendedor externo (ambos os sexos). Encanador hidráulico. Auxiliar de entrega; auxiliar de depósito (bairro tomba e proximidades); carga e descarga; pessoas com deficiência; 45 vagas para operador de telemarketing; 467 vagas para 1° emprego sem experiência. Interessados comparecer a Feira RH, situada na Rua Conselheiro Franco 200, Edifício Mandacaru, 4 ° andar, salas 409.

 

Vendedor (a) para loja de móveis; vendedora para loja de roupas (residência nas proximidades do centro); forneiro para panificadora, com experiência; mecânico para motocicletas; gerente para posto de combustível situado na BR 324, com experiência na gerência (sexo masculino). Enviar currículo para [email protected]
 

Fonte: Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade