3 homicídios no fim de semana

Jovem é morto a tiros no bairro Sítio Matias

A vítima já esteve presa por porte ilegal de armas.

02/03/2015 às 07h06, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

O mês de março começou em Feira de Santana com um homicídio no bairro Sítio Matias. Alan dos Santos Ferreira Almeida, 20 anos (fotos), foi assassinado por volta das 21h de domingo (1º) na Rua Vespasiano, próximo ao Campo de Jaime. Com este crime sobe para três o número de homicídios no fim de semana, na cidade.

Ele foi baleado no rosto e no ombro direito e morreu no local. O autor dos disparos e o motivo do crime serão investigados pela Delegacia de Homicídios. Segundo informações da polícia, Alan já foi apresentado por policiais militares na delegacia por porte ilegal de armas no dia 11 de janeiro deste ano.

O levantamento cadavérico foi efetuado pela delegada Dorean dos Reis Soares, e o corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Alan morava na Rua Reginaldo Silva, no bairro 35º BI.

Outros crimes no fim de semana

O sábado (28) foi marcado por dois assassinatos registrados em Feira de Santana. O jovem de 19 anos Jefferson de Jesus Santos, morador do bairro Conceição, foi baleado ontem por volta das 21h próximo à creche Tio Jonas, no mesmo bairro onde residia. A vítima ainda chegou a ser socorrida para o Hospital Clériston Andrade, mas não resistiu aos ferimentos.

O outro crime ocorreu próximo à passarela Conceição Lobo, que fica na Avenida Transnordestina, no bairro Cidade Nova. A vítima foi identificada como Joadson Leal Miranda, de 27 anos. Ele era morador na Rua Goianese, bairro Campo Limpo. O jovem não resistiu aos ferimentos feitos por disparos de arma de fogo e morreu no local. Todos os corpos estão no Departamento de Polícia Técnica do município.

Informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade