Polícia

Polícia prende acusados de tráfico e homicídios

Os crimes aconteceram em Paripe, motivados pela disputa por pontos de vendas de droga.

28/02/2015 às 16h48, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A delegada Márcia Pereira, da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS), cumpriu, na tarde desta quinta-feira (26), os mandados de prisão por homicídio contra Leandro Bastos Gomes, o “Vela Preta”, de 19 anos, e André dos Santos Vilela, o “Coroa”, 41, apontados como autores de três assassinatos e uma tentativa de homicídio na região de Paripe, onde integram quadrilhas de tráfico de drogas.

“Vela Preta” é acusado da morte de Isaque Messias Braz e pela tentativa de homicídio contra Jonatas Santos Costa, em 17 de janeiro. Já “Coroa”, é suspeito de assassinar Eber Gomes da Silva, em 16 de abril, e Paulo Roberto Sacramento, em 14 de novembro de 2014. Os crimes aconteceram em Paripe, motivados pela disputa por pontos de vendas de droga.

Os mandados foram expedidos pelo 1ª Juízo da 2ª Vara do Tribunal do Júri. “Vela Preta” permanece no Centro de Observação Penal, no Complexo Penitenciário da Mata Escura, onde está preso desde 10 de fevereiro, quando foi preso por policiais militares com uma moto roubada. “Coroa” está no Presídio Salvador desde dezembro do ano passado, preso por homicídio.

 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade