Salvador

PM aborda quase seis mil pessoas e apreende 11 armas de fogo em quatro horas

A ação envolveu 362 policiais militares do Batalhão de Polícia de Choque

28/02/2015 às 10h25, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Realizada nesta sexta-feira (27) nas principais regiões do estado, a Operação Barreira da Polícia Militar, em quatro horas, 5.973 pessoas e 2.242 veículos (carros e motos). Na ação, foram presas oito pessoas em flagrante e apreendidas 11 armas de fogo. A PM também conduziu 15 pessoas para averiguação e notificou 94 veículos.

Coordenada pelo Comando de Policiamento Especializado (CPE), a operação teve como objetivo intensificar a segurança na capital baiana, Região Metropolitana de Salvador (RMS) e interior do estado, coibindo Crimes Contra o Patrimônio (CCP) e Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI).

A ação envolveu 362 policiais militares do Batalhão de Polícia de Choque, do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), do Batalhão Especializado no Policiamento em Eventos (Bepe) e da Companhia de Polícia de Proteção Ambiental (Coppa).

Também participaram equipes do Esquadrão de Polícia Montada, do Esquadrão de Motociclistas Águia, do Grupamento Aéreo (Graer), das Companhias Independentes de Policiamento Especializado e da Companhia Independente de Polícia Ambiental (Cippa). A operação ocorre periodicamente em datas e horários estratégicos.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade