Bahia

Professor da Uesb morre atropelado na BR-116

A vítima caminhava ao lado da rodovia, após deixar o veículo em que estava, quando foi atropelada pelo caminhão próximo a um distrito da zona rural de Conquista.

28/02/2015 às 07h41, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O professor da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb) Roberto Schettini morreu atropelado na BR-116, em Vitória da Conquista, na tarde desta sexta-feira (27). Ele foi atingido por um caminhão quando deixava um carro.

De acordo com site Correio, a vítima caminhava ao lado da rodovia, após deixar o veículo em que estava, quando foi atropelada pelo caminhão próximo a um distrito da zona rural de Conquista.

Ainda segundo o Correio, Schettini era professor do campus de Jequié, ator, dramaturgo e fundador do Grupo de Teatros Finos Trapos, criado em 2013. A Uesb divulgou uma nota lamentando a morte do professor. A Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb) também divulgou nota lamentando a morte.

Schettini foi um dos fundadores do curso de Licenciatura em Artes da Uesb e atuava na universidade desde 2010. A Uesb decretou luto oficial de três dias em seus campi e suspendeu as atividades acadêmicas e administrativas no campus de Jequié.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade