Política

Pinheiro participa de reunião com ministros para analisar MPs 664 e 665

Ontem, o ministro Pepe Vargas, coordenou a primeira reunião com os líderes da base de apoio ao governo para tratar das Medidas Provisórias.

26/02/2015 às 08h49, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O senador Walter Pinheiro (PT/BA) participou, em Brasília, na manhã de quarta-feira (25), de uma reunião com o ministro-chefe da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República, Pepe Vargas, ao lado de outros parlamentares da bancada PT e dos partidos da base de apoio ao governo.

A reunião com os senadores fez parte de uma série de encontros do Executivo com os parlamentares para tratar da Medida Provisória (MP) 664 (que muda as regras de pensão por morte), e a MP 665 (que altera o acesso ao seguro desemprego e ao abono).

Além de Pepe Vargas, participaram do encontro, os ministros Manoel Dias (Trabalho e Emprego), Carlos Gabas (Previdência Social), Miguel Rossetto (Secretaria-Geral) e Nelson Barbosa (Planejamento, Orçamento e Gestão).

Ontem, o ministro Pepe Vargas, coordenou a primeira reunião com os líderes da base de apoio ao governo para tratar das Medidas Provisórias. Ele esclareceu que os encontros servem para nivelamento de informações. "Abrimos uma primeira rodada de intervenções, onde os líderes colocaram um conjunto de preocupações para discutir com suas bancadas. A partir disso, teremos outras reuniões e inauguraremos outras conversas com as bancadas ou os blocos partidários", explicou.

Nos encontros são apresentados resumos das regras das MPs 664 e 665.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade