Humor

Dia 1º: Gustavo Mendes apresenta 'Um show com tudo dentro', em Feira

A interpretação da presidente vem recebendo inúmeros elogios do público e de importantes formadores de opinião, como o escritor Luis Fernando Veríssimo, o humorista Cláudio Manoel, além da própria presidenta.

25/02/2015 às 19h37, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O humorista Gustavo Mendes estará em Feira de Santana no próximo domingo (1º). A partir das 19h, no Ville Gourmert Conversion, ele apresentará  o espetáculo “Mais que Dilmais: um show com tudo dentro”, no qual interpreta dentre outros personagens, a presidenta Dilma Rousseff, interpretação que lhe rendeu fama nacional.

As apresentações são sempre acompanhadas pelo músico mineiro Júlio Fonseca, que, com o teclado, dá o tom, efeitos e ainda mais vida ao monólogo de humor. Gustavo reúne no palco uma compilação de seus melhores textos, piadas e performances musicais ousadas, como Maria Bethânia cantando funk, além de Alcione, Roberto Carlos e Ana Carolina em situações engraçadas.

A interpretação da presidente vem recebendo inúmeros elogios do público e de importantes formadores de opinião, como o escritor Luis Fernando Veríssimo, o humorista Cláudio Manoel, além da própria presidenta.

“Tem gente engraçada, sim. Outro dia mesmo, eu estava vendo um humorista imitando a presidente Dilma (Gustavo Mendes), engraçadíssimo. Muito grosso, cheio de palavrões, mas ainda assim muito engraçado,” Luis Fernando Veríssimo, escritor, em entrevista para a revista Playboy

“Tem muito humorista bom e interessante na internet, Gustavo Mendes, inclusive, faz uma imitação que beira a perfeição da presidente Dilma, a imitação dele é ótima! Ficou difícil imitá-la depois dele… Muito bom, entre tantos outros, ele se destaca…”, Cláudio Manoel, diretor do Fantástico e do Casseta & Planeta (TV Globo) em entrevista ao programa Globo News em Pauta

Gustavo Mendes

Nasceu na cidade de Guarani, na Zona da Mata de Minas Gerais. O ator surgiu no cenário do humor brasileiro por meio da internet. Com mais de 20 milhões de visualizações no YouTube, sua interpretação da presidenta Dilma se transformou num fenômeno nas redes sociais.

Em 2005, foi o vencedor do Show de Talentos, promovido pela TV Alterosa (SBT Minas). Mais tarde, foi destaque no 6º Festival de Piadas, promovido pelo Show do Tom, da TV Record. Em 2012, recebeu um convite de Cláudio Manoel e passou a integrar o elenco do Casseta & Planeta – Vai Fundo, que foi ao ar no mesmo ano, pela TV Globo. No programa, Gustavo representou os apresentadores Cassandra Anemberg e Sérgio Chapelin, a Presidenta Dilma e outros. Na TV Globo, também interpretou o colunista social Eloy di Marco na novela Cheias de Charme. Indicado por Manoel Martins e abraçado por Mauricio Sherman, recebeu o convite para compor o elenco do Zorra Total, em 2013. Atualmente, o ator integra o elenco do talk show Agora é Tarde, exibido de terça à sexta, na Band.

No teatro, Gustavo viaja pelo país com três espetáculos: Mais que Dilmais, Um Show com Tudo Dentro e Sarjeta. Na internet, apresenta o programa semanal Dilmais Você em seu próprio canal no YouTube, todas as quintas-feiras. Além disso, mantém uma parceria com o canal Parafernalha, que resultou no vídeo mais visto no YouTube, no Brasil, em 2014. “Dilma – Copa do Mundo”, lançado em junho de 2014, teve quase 9 milhões de views.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade