Educação

Uefs elabora manual para organização do patrimônio

O Manual visa orientar, acompanhar e fiscalizar a execução das atividades de guarda, controle, distribuição e desfazimento dos materiais permanentes das diversas unidades e setores da Uefs.

25/02/2015 às 11h49, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), com o objetivo de organizar e regulamentar o controle físico dos bens móveis da instituição, disponibiliza para a comunidade interna o Manual de Patrimônio. O documento foi elaborado pela Pró-Reitoria de Administração e Finanças (Proad), pela Assessoria Técnica e de Desenvolvimento Organizacional (Asplan) e pela Auditoria de Controle Interno (Audicon).

O Manual visa orientar, acompanhar e fiscalizar a execução das atividades de guarda, controle, distribuição e desfazimento dos materiais permanentes das diversas unidades e setores da Uefs. O documento também tem como objetivo proporcionar aos gestores e demais usuários do patrimônio uma melhor compreensão da natureza e da finalidade desta atividade.

“O manual serve para que todos os funcionários da Uefs saibam o que fazer na hora de operacionalizar a movimentação dos bens móveis da Instituição”, afirmou o pró-reitor de Administração e Finanças, Rossine Cruz.

Acesse o Manual do Patrimônio no portal www.uefs.br

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade