Concursos

Embasa abre vagas para estágio em Feira de Santana e outras cidades

Os candidatos deverão entrar em contato com o posto do IEL de sua região para participar da seleção.

25/02/2015 às 09h16, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A partir de quarta-feira (25) até 13 de março, a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), vinculada à Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento (SIHS), inscreve para estágio profissional.

Os interessados devem acessar o site do Instituto Euvaldo Lodi (IEL) e ler as orientações para participar do processo seletivo nas cidades de Salvador, Candeias, Camaçari, Vitória da Conquista, Caetité, Guanambi, Barreiras, Feira de Santana, Ilhéus, Irecê, Itabuna, Itamaraju, Senhor do Bonfim, Santo Antônio de Jesus e Teixeira de Freitas.

Os candidatos deverão entrar em contato com o posto do IEL de sua região para participar da seleção. Em todos os casos, o processo seletivo é composto por recrutamento, triagem curricular e entrevista técnica. Ao todo, a empresa está oferecendo 164 vagas.

Os candidatos a um estágio profissional na Embasa devem estar regularmente matriculados em uma instituição de ensino de nível superior ou técnico, com pelo menos 50% do curso concluído e apresentar média acima de seis em seu histórico escolar. O estágio tem duração de um ano, com bolsa estágio no valor de R$ 550 (nível superior) e R$ 415 (nível técnico) e auxílio-transporte.

Entre as áreas de atuação, para nível superior, há oportunidades para Administração, Análise de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas, Ciências Econômicas, Direito, Engenharias Ambiental, Sanitária, Civil, Mecânica, Geologia, Jornalismo, Pedagogia, Serviço Social, Sistemas de Informação. Para nível técnico, a empresa tem vagas para estudantes de Administração, Automação Industrial, Edificações, Eletroeletrônica, Eletromecânica, Eletrotécnica, Informática, Meio Ambiente, Química, Saneamento e Segurança do Trabalho.

Inscrições em Feira

Para participar do processo, os alunos dos cursos abaixo deverão ter pelo menos 50% (cinquenta por cento) do curso concluído e média global igual ou maior que 6,0 no histórico acadêmico. O estudante deverá estar regularmente matriculado e ter 1 ano disponível para estagiar sem possibilidade de renovação.

Os interessados deverão enviar email para [email protected] e colocar no assunto do e-mail, por exemplo, “Embasa -Engenharia – Feira de Santana” até o dia 13/03/2015, com os documentos currículo, comprovante de matrícula, histórico escolar e matriz curricular, oficha de inscrição – disponível no site do IEL www.ielestagio.org.br

Atenção: Só serão aceitos currículos dentro do perfil, os demais serão descartados.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade