Inusitado

Cobra, câmera escondida e cadeira rasgada aborrecem presidente da Câmara Municipal

Ronny não acredita que alguém esteja querendo sabotar esse início da administração dele como presidente da Casa da Cidadania.

24/02/2015 às 11h19, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso e Ney Silva

O presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Reinaldo Miranda (Ronny), disse em pronunciamento na sessão desta terça-feira (24) que estava aborrecido com alguns fatos verificados nos últimos dias na sede do poder legislativo. Segundo ele, uma câmera escondida foi localizada, uma cadeira foi rasgada e até uma cobra viva foi vista dentro do plenário, local onde ficam os vereadores.

Ronny não acredita que alguém esteja querendo sabotar esse início da administração dele como presidente da Casa da Cidadania. “Fiquei realmente aborrecido ao chegar aqui hoje e encontrar uma cadeira nova rasgada. Vamos tomar as providências cabíveis para apurar o fato”, afirmou. Sobre a câmera escondida, ele não informou em qual local ela teria sido instalada. Já com relação à cobra, ele confirmou que o réptil apareceu no plenário e um funcionário que estava trabalhando fez a retirada.

A vereadora Aldiney Bastos (Neinha), questionada sobre esses fatos, acredita que tem alguém querendo prejudicar a administração de Ronny. “Uma pessoa que tem a intenção de cortar um bem que é público, demonstra que não tem ética e está tentando desconstruir algo”, disse a vereadora.

Sobre a cobra, a vereadora disse que não viu o animal, pois estava viajando, mas ela achou estranho o fato de uma cobra estar em um local, onde não tem árvores próximas. “Essa cobra poderia estar em qualquer lugar, menos no plenário”, afirmou.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade