Feira de Santana

Mãe de bebê que teria sido vendido deve se apresentar na delegacia segunda-feira

A mãe da criança não havia sido localizada na tarde de ontem.

31/01/2015 às 09h38, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso

A mãe de um bebê de apenas oito dias, que pode ter sido vendido por 5 mil reais a um casal de Feira de Santana, deve se apresentar na delegacia na próxima segunda-feira (2). A mulher, que é de Feira, deu à luz a criança em Fortaleza, no estado do Ceará, e de acordo com informações da polícia, teve a passagem paga por Hailton Cerqueira Chagas, 39 anos, e a esposa Nocilia de Souza Rocha, 40 anos. Eles foram presos e autuados em flagrante na tarde desta sexta-feira (30).

Leia também: Casal é preso acusado de comprar recém-nascido no estado do Ceará

A mãe da criança não havia sido localizada na tarde de ontem, mas de acordo com uma amiga do casal que foi preso, a jornalista Alean Porto, a mulher está em Feira de Santana e será apresentada na segunda-feira. Alean defendeu o casal, afirmando que eles não pagaram nenhum valor em troca da criança.

“Eles são comerciantes há muitos anos no Centro de Abastecimento. É um casal de uma moral e uma seriedade muito grande. Eles tinham realmente a vontade de adotar, mas não houve pagamento, como diz a denúncia. Não vou entrar no mérito do que aconteceu, mas quero dizer que a mãe do bebê foi localizada na noite de ontem. Ela foi levada no Complexo de Delegacias para ser apresentada, mas como a delegada Klaudine Passos, que está presidindo o inquérito não estava mais, ela ficou de ser apresentada na segunda-feira”, afirmou.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade