Feira de Santana

Manifestação por problemas no cinema de Feira é cancelada

Usuários se queixam de estrutura e programação de filmes

30/01/2015 às 09h24, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Laiane Cruz

Atualizada às 16h30

Após 856 pessoas confirmarem presença em uma manifestação, marcada para este sábado (31), no Oriente Cineplace do Boulevard Shopping, em Feira de Santana, o evento foi cancelado pelos organizadores, que utilizaram uma página criada no Facebook para divulgá-lo.

Segundo o criador do evento, Diego Leite, 21 anos, a ideia surgiu após fazer diversas queixas ao Orient Cinemas e não receber nenhum tipo de retorno. De acordo com ele usuários reclamam que o ar-condicionado está quebrado, o local não exibe mais filmes legendados, e as cadeiras estão em péssimo estado, dentre outras reclamações feitas na página.

“Precisamos de força nesse movimento e, dentre as reivindicações, gostaríamos de ter a opção de assistir um filme legendado com áudio original, venda de ingressos pela internet e punição de usuários mal educados”, justificou.

Após tomar conhecimento da manifestação, o Orient Cinemas emitiu um comunicado confirmando que o evento foi cancelado, mas que já está tomando as devidas providências para melhorar o atendimento ao público. “Firmamos mais uma vez nosso compromisso em atender o público da melhor forma possível”, diz a nota da empresa.


 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade