Feira de Santana

PM reforça policiamento em bairros para coibir ações criminosas

O tenente-coronel Elenilson informou que as tropas já estão atuando para que a cidade volte à normalidade.

29/01/2015 às 17h09, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

Para prevenir a ocorrência de ações criminosas em Feira de Santana e identificar suspeitos de homicídios, a Polícia Militar reforçou o policiamento na cidade com mais cem homens. Um total de 29 homicídios já foi registrado no município neste início de ano e só entre a última sexta-feira e o domingo (25) foram dez assassinatos.

De acordo com o subcomandante do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), o tenente-coronel Elenilson Santos Silva, a operação policial, que está sendo realizada por tempo indeterminado, abrange principalmente os bairros considerados mais críticos nestes últimos dias, como a Queimadinha.

“Tomamos algumas providências para prevenir novos acontecimentos e reprimir também. Porque se encontrarmos algum meliante que esteja disposto a confrontar com a PM temos que estar preparados. Estamos com um grupo na cidade, que possui policiais que estão entre os mais especializados da Polícia Militar da Bahia, que são os do COE, Litoral Norte Também, e nós estamos com o batalhão de choque. Aliando a isso estamos com o efetivo das operações do Comando de Policiamento Regional Leste”, informou subcomandante.

Segundo ele, só do CPRL o reforço foi de 50 homens. “A PM está fazendo seu papel. O comandante-geral da PMBA, coronel Anselmo, me ligou e eu expliquei a ele tudo o que está acontecendo. Preocupado com essa situação, ele me perguntou logo se eu estava precisando de apoio e recurso e eu disse que sim porque a situação estava se agravando e não poderíamos deixar isso continuar”, disse.

O tenente-coronel Elenilson informou que as tropas já estão atuando para que a cidade volte à normalidade. “Não vamos nos deixar intimidar com esses bandidos”, enfatizou.

Informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade