Feira de Santana

Jovens realizam ‘Rolezinho Solidário’ e fazem doações a instituição e comunidade de Feira

Segundo informações da organização, mais de mil pessoas participaram do evento

29/01/2015 às 09h57, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Naiara Moura

No último domingo (25), o projeto Rolezinho Solidário reuniu centenas de jovens no Espaço Marcus Morais para apresentações de DJs e bandas. O objetivo do “Rolezinho” foi arrecadar alimentos para doar a instituições de Feira de Santana. Além da Associação de Apoio a Pessoa com Câncer (AAPC), alguns moradores do bairro São João do Cazumbá foram beneficiados com as doações.

Os DJs Danilo, Cleiton Bennu, Th Santos, Thedozze e a banda Som Salvador animaram o evento, que teve apoio da Prefeitura de Feira de Santana e da Central Única das Favelas (Cufa). A entrega dos donativos foi feita nesta terça-feira (27).

Idealizador do evento, Caio Ferreira, 19 anos, contou que a ideia surgiu quando os rolezinhos em shoppings de São Paulo foram tema do Profissão Repórter. “A gente fez o rolezinho normal, no shopping, e depois veio a ideia de fazer o solidário, para arrecadar alimentos e ajudar o próximo”, afirmou.

Segundo o organizador, mais de mil pessoas participaram do evento. “Teve famílias, jovens, crianças e tudo mais. Na hora da entrega, foi muito emocionante, teve gente chorando”, concluiu.


Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade