Bahia

Telefônica Vivo já tem serviço de telefonia fixa em seis regiões da Bahia

Solução convergente oferece ligações ilimitadas para celulares Vivo e qualquer fixo de todo o Brasil

29/01/2015 às 08h20, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Moradores de Jacobina passam a ter uma nova opção em telefonia fixa. A Telefônica Vivo acaba de iniciar a operação destes serviços no município conhecido como cidade de ouro. No último mês, as atividades já haviam começado em Vitória da Conquista, Ilhéus e Feira de Santana, além de 13 municípios da Região Metropolitana de Salvador e Itabuna onde o Vivo Fixo também integra o portfólio da operadora.

Os planos são a partir de R$ 29,90 por mês, com ligações ilimitadas para celulares Vivo e telefones fixos de qualquer operadora de todo o Brasil. Há opções de pacotes com envio de 1.000 SMS ou torpedos ilimitados. O Vivo Fixo inclui ainda tarifas reduzidas para celulares de outras operadoras, caixa postal, identificador de chamadas e chamada em espera. O produto destaca-se também por não precisar de instalação – basta inserir o Vivo Chip no aparelho.

De acordo com o diretor territorial da Vivo para Bahia e Sergipe, Ricardo Costa Vieira, este serviço proporciona benefícios importantes especialmente para quem já possui linhas móveis da operadora. “Isso reforça a sinergia fixo-móvel da nossa empresa e a preocupação de buscar sempre oferecer as melhores soluções em telefonia”, destaca. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade