Entretenimento

Nudez de Paolla Oliveira em série da TV Globo bomba nas redes sociais

Atriz interpreta prostituta em nova série da Globo, 'Felizes Para Sempre?'

28/01/2015 às 16h36, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O corpo da atriz Paolla Oliveira foi um dos assuntos mais comentados do Twitter na noite de terça-feira (27), durante a exibição do segundo episódio da série "Felizes Para Sempre?".

Até a manhã desta quarta, o nome da atriz aparecia nos Trending Topics do microblog. "Que corpo! Que mulher maravilhosa", escreveu um usuário. "Eu ia tomar um achocolatado no café da manhã, mas lembrei da bunda da Paolla Oliveira e desisti", brincou uma garota hoje pela manhã.

Interpretando uma garota de programa, Paolla Oliveira esteve em cenas quentes e sensuais ao lado da atriz Maria Fernanda Cândido e do ator Enrique Díaz. Na trama, ela é convocada pelo casal para proporcionar novas experiências e tentar salvador o relacionamento dos dois.

De acordo com informações do Correio, a atriz já declarou que descartou dublê e afirmou que malha e faz dieta há 12 anos para manter o corpo em forma. Casada com Joaquim Lopes, Paolla disse que não houve espaço para o ciúmes dentro do relacionamento quando o papel foi destinado a ela.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade