Feira de Santana

Secretaria avalia intervenções para melhorar o Centro de Abastecimento

Segundo a prefeitura, a nova etapa de uma série de melhorias no Centro de Abastecimento contempla os setores de mercearia, restaurantes, queijos e laticínios e, principalmente, o comércio de carnes.

28/01/2015 às 11h50, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Antônio Carlos Borges Júnior, se reuniu na última terça-feira (27), com os segmentos envolvidos no Centro de Abastecimento de Feira de Santana. De acordo com ele, várias intervenções feitas pelo Governo Municipal têm melhorado as condições para quem compra e vende produtos no local.

Segundo a prefeitura, a nova etapa de uma série de melhorias no Centro de Abastecimento contempla os setores de mercearia, restaurantes, queijos e laticínios e, principalmente, o comércio de carnes. Foi tratado também sobre a padronização, garantida através da criação de um regimento interno de normas e conduta, que deverá ser obedecido por todos que ali trabalham. A intenção é proporcionar higiene e qualidade nos serviços.

Também serão observados diversos itens para garantir a funcionalidade dos negócios, como a segurança, com controle eletrônico, câmeras, sensores e alarme.

Ainda de acordo com a prefeitura, os balcões frigoríficos, já adquiridos pela maioria dos comerciantes, máquinas, equipamentos e demais instrumentos de trabalho também estão sendo renovados. Vestuários e calçados para os funcionários serão padronizados.

“A falta de ética profissional agora acarretará notificação e penalidades”, pontua Borges Júnior, assegurando que a Prefeitura está proporcionando todas as condições para cada um dos comerciantes poder dinamizar sua atividade, “sem comprometer o padrão de excelência que estamos construindo”, salienta. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade