Educação

Nova gestora da antiga Direc não acredita que redução de cargos prejudique a instituição

Ela participou de uma reunião no auditório do Colégio Modelo Luiz Eduardo Magalhães, com a participação de gestores de escolas públicas do estado e de funcionários do NRE.

27/01/2015 às 17h29, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso e Ney Silva

A redução do número de cargos de 11 para seis e algumas demissões de pessoas que ocupavam funções comissionadas e atuavam no Núcleo Regional de Educação – 19, antiga Direc 02, não deve trazer prejuízos para o funcionamento da instituição. A afirmação foi feita na manhã desta terça-feira (27) pela nova coordenadora, Eliane Kátia Oliveira Silva Lopes.

Ela participou de uma reunião no auditório do Colégio Modelo Luiz Eduardo Magalhães, com a participação de gestores de escolas públicas do estado e de funcionários do NRE. Eliane Kátia, na oportunidade, foi apresentada pela professora Nívea Maria Oliveira, como a nova coordenadora.

Em entrevista ao Acorda Cidade, Eliane Kátia, confirmou que foi convidada para assumir o cargo por Nívea Maria Oliveira e que aceitou pelo fato de já estar trabalhando na coordenação pedagógica do Colégio da Polícia Militar (CPM) e por saber que o NRE vai focar as atividades para esse setor.

Durante a reunião, Nívea Maria agradeceu o apoio que teve dos diretores e professores das escolas estaduais e de funcionários da antiga Direc e pediu que todos se empenhassem para colaborar com a nova coordenadora.

Eliane vai tomar posse do cargo de coordenadora do NRE – 19 na Secretaria Estadual de Educação nesta quarta-feira (28) e já assume a Direc. Ela já recebeu a chave de nova gestora, que foi entregue por Nívea Maria.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade