Feira de Santana

Matadores verificam identidade de vítima antes de execução no bairro Queimadinha

Polícia suspeita de que o mandante do crime esteja preso no Conjunto Penal de Feira de Santana.

27/01/2015 às 17h04, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

Por volta das 15h desta terça-feira (27), Diego Lopes de Oliveira, 23 anos, foi morto a tiros por dois homens que estavam em uma motocicleta Bros. O crime aconteceu na Rua Porto Velho, no bairro Queimadinha, em Feira de Santana.

De acordo com o delegado João Rodrigo Uzzum, a vítima estava acompanhada de duas pessoas quando os matadores chegaram encapuzados. “Os homens os mandaram encostar na parede, fizeram uma abordagem, pediram os documentos, verificaram a identidade e depois de identificar o alvo mandaram os outros dois embora e executaram Diego. Não há dúvidas de que foi uma morte encomendada”, contou o delegado.

Segundo ele, existe a suspeita de que o mandante do crime esteja preso no Conjunto Penal de Feira de Santana.

“A linha de raciocínio é de que a ordem tenha partido de líderes do tráfico de drogas, que em sua maioria se encontra preso no presídio. O objetivo é impor poder e aumentar as áreas de atuações, então há grande possibilidade destes elementos terem mandando matar essas pessoas aqui fora. Esse cidadão (Diego) já cumpriu pena por tráfico e, segundo informações, permanecia comercializando entorpecentes”, concluiu Rodrigo Uzzum.

Após serem acionados, policiais militares da guarnição Sertão 23, que pertence a 66ª Companhia Independente (CIPM), realizaram diligências em busca de suspeitos, mas não localizaram. Diego residia na Rua Periperi, no mesmo bairro onde foi morto. 

Informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Fotos: Aldo Matos/Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade